sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chucky se foi 07/ 05 /2009


A Ponte do Arco-Íris

De um lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vão para a Ponte do Arco-Íris.

Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos.

Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.

Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.

Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles para de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido. Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que ha muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a Ponte do Arco-Íris.

(Autor desconhecido)


Nosso Chuckito nos deixou ontem e estamos muito tristes. Ele não estava muito bem de saúde, mas a despedida era algo que realmente não estava nos nossos pensamentos.

Sei que não vai ser mais a mesma coisa assistir TV na casa dos meus sogros, sem ter ele com aquela cara de pidão deitado na porta.

Com o seu tamanhão, sua patas enormes e seu andar desengonçado era muito difícil imaginar que ele pudesse ser tão calmo, amável e doce. O cão mais doce e dengoso que se pode imaginar.

Sentiremos muitas saudades!!! Ou melhor já estamos sentindo...

Fique bem no céu dos cachorros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário